O “Bebida Alcoólica e Cigarro: Visibilidade Zero!” – a Força da Indignação Pacífica – fará com que Porto Alegre seja a primeira cidade no mundo onde será obrigatório que as bebidas alcoólicas e o cigarro estejam escondidos dos nossos olhos e dos nossos ouvidos.

Diferentemente da visão tradicional, a Psicoterapia Reencarnacionista traz um entendimento bem diferente da visão tradicional a respeito das Fobias, do Pânico, da Depressão severa, das dores físicas crônicas etc., de que são doenças, patologias, transtornos, enfim, algo ruim. Esse novo entendimento enxerga esses sintomas como uma tentativa do nosso Espírito de exonerar, "botar para fora", situações traumáticas de outras encarnações, em sua tentativa de limpar-se, de purificar-se e, para isso, necessita libertar-se de tudo o que adquiriu enquanto aqui na Terra, e essas situações, que jazem escondidas dentro do Inconsciente, necessitam ser, então, eliminadas. Os sintomas são ruins, mas a intenção do nosso Espírito é boa, é benéfica, desde que o terapeuta colabore com ele e auxilie os Mentores na abertura do Inconsciente das pessoas para que ocorra essa drenagem, e é isso o que faz a Regressão Terapêutica pelo Método ABPR. As situações traumáticas, as nossas dores do passado, o que precisamos eliminar de dentro do nosso Inconsciente, são escolhidas pelos Seres Espirituais, nós somos seus auxiliares, desde que tenhamos uma verdadeira humildade, um desapego necessário para obedecê-los e uma corajosa submissão para ocuparmos esse lugar.

Mensagem recebida de Sigmund Freud pela médium alemã, Eva Herrmann

Extraída do livro publicado pela Editora Otto Reichl Verlag, com o título “Do lado de lá”

          Todos nós reencarnamos com um Script dentro do nosso Inconsciente. Esse Script é o mesmo, encarnação após encarnação, e é o que determina a nossa ação, nossos pensamentos, nossos sentimentos, nossos hábitos, nossas tendências, nossos comportamentos, durante a vida encarnada. Esse Script é como o roteiro que um Diretor de Teatro ou Cinema fornece aos atores antes de adentrar no palco, com a diferença de que, ao contrário de uma peça teatral ou um filme, durante uma encarnação os atores têm a liberdade de improvisar à vontade e até, se quiserem, criar um roteiro diferente.

É importante que os jovens saibam que existem duas maneiras de ser rebelde: uma é rebelar-se contra a sociedade, contra seu pai, contra sua mãe, contra a sua família, contra uma parcela de políticos, contra a corrupção, contra as injustiças sociais, contra a fome, contra a miséria, contra a violência, de uma maneira negativa, ou rebelar-se contra isso tudo de maneira positiva. Como são ambas essas maneiras?