Blog

Convite para reunião mensal

O “Bebida Alcoólica e Cigarro: Visibilidade Zero!” – a Força da Indignação Pacífica – fará com que Porto Alegre seja a primeira cidade no mundo onde será obrigatório que as bebidas alcoólicas e o cigarro estejam escondidos dos nossos olhos e dos nossos ouvidos.

Local – ABPR
Endereço – Av. Lageado, 672,
Bairro Petrópolis – Porto Alegre/RS
Dias – As reuniões estão suspensas temporariamente.
Entrada franca

Nenhuma droga pode estar exposta e ser vendida livremente e a bebida alcoólica e o cigarro não podem ser exceção. A finalidade desse Projeto é fazer com que não seja mais permitido a exposição de bebidas alcoólicas e cigarro em super-mercados, restaurantes, bares, padarias, incluindo expositores, boxes, banners, balcões, mesas, cadeiras, freezers, em lojinhas de conveniência, em quiosques, em outdoors, indoors, em postos de gasolina, em aeroportos, em rodoviárias, em estádios e ginásios esportivos e que não seja permitido anúncios e patrocínio de eventos.

É legalmente permitida a fabricação e a sua venda, mas podemos fazer com que, pacificamente, seja proibido o crescente incentivo ao seu consumo, através da aprovação de um Projeto de Lei Popular. Todos sabemos os malefícios da bebida alcoólica e do cigarro, as doenças físicas e mentais, os acidentes de trânsito, a degradação pessoal e familiar, os prejuízos sociais, una-se a esse Projeto, divulgue para seus amigos e contatos e venha às reuniões. Vamos fazer com que Porto Alegre dê um exemplo para o mundo de que é possível proibir o incentivo ao uso dessas drogas lícitas, como é feito em relação às drogas ilícitas (maconha, cocaína, crack, ecstasy, LSD, etc.). Por quê para umas é proibido o incentivo ao uso e para outras é incentivado?

Visibilidade zero significa, literalmente, visibilidade zero!

Conheça este novo projeto: Bebida Alcoólica e Cigarro: Visibilidade Zero e compartilhe essa ideia!
Leia aqui: Resumo | Completo

Acesse o site do Visibilidade Zero