Biografia

Mauro criança

Quando eu saí do útero da minha mãe, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brasil, no dia 17 de novembro de 1947, às 8:20h, nasceu o Mauro Kwitko, o nome pelo qual meu Espírito é conhecido nessa atual encarnação.

Antigamente, eu acreditava realmente ser o Mauro Kwitko, judeu, homem, gaúcho, brasileiro, branco, mas quando descobri que não era e sim apenas estava esses rótulos, juntamente com a formatação da Psicoterapia Reencarnacionista, uma nova Psicoterapia baseada na Reencarnação, isso foi sendo relativizado e a criação e divulgação em nosso planeta dessa nova visão psicológica tornou-se uma missão.

Desde criança sou calmo, quieto, sensível, com um gosto especial pelo silêncio, pela leitura, pela meditação. Desde pequeno tinha tiques, pois não aguentava roupas, tudo me incomodava, golas, sapato, não me sentia bem com elas. Preciso do silêncio, ele me traz de volta para mim, me acalma, me centra, me inspira. Quando tinha 5 anos de idade, meu irmão mais velho escreveu em meu álbum no item vocação: cantor.

Comecei a tocar e a compor com 13 anos de idade, me tornei o que chamam de compositor que, para mim, é um poeta que toca um instrumento musical, um menestrel. Compus centenas e centenas de músicas e letras.

Na década de 80, fui contratado da Warner e da Odeon, até que meu pai desencarnou e começou a aparecer durante meu sono e me dar conselhos, que segui. Ele está bem, de volta para nossa Casa verdadeira, na Luz, graças a Deus, a minha mãe também.

Algumas músicas minhas ficaram conhecidas, como as gravadas pelo Ney Matogrosso, principalmente Mal Necessário (“Sou um homem, sou um bicho, sou uma mulher…”).

Em 1996, lancei uma fita k7 intitulada Canto para a Nova Era e em 1998, o CD Invisible Friends, com apoio do Fumproarte. Algumas músicas e letras são minhas, outras eu recebi do Laine, compositor negro do século passado, taitiano, barqueiro, criado nos Estados Unidos.

Em 2008, lancei o CD Hinos de Amor e em 2010 o CD Hinos de Paz e em 2012, o Hinos de Fé, que estão na nossa Loja Virtual. Estou fazendo arranjo (em casa, no Garage band do meu iMac) e colocando vozes e violões em estúdio em mais uns 100 Hinos. Até o final do ano estarei com 9 ou 10 Cds na minha Loja Virtual, digitalizados e Cds físicos.

Estudei várias Medicinas além da Medicina alopática, a Medicina homeopática, a Medicina floral, trabalhei como médium em centros espíritas e espiritualistas, conheci o trabalho de Terapia de Regressão da dra. Maria Júlia Prietto Peres e, desde 1996, estou trilhando esse caminho, investigando o inconsciente das pessoas que sofrem de fobias, de pânico, de depressão, dores físicas crônicas (Regressão Terapêutica) e pesquisando, descobrindo e entendendo cada vez melhor o que significa, realmente, a Reencarnação e como aproveitá-la no sentido da evolução espiritual (Psicoterapia Reencarnacionista)

A vocação para escritor, que vem desde minha encarnação anterior, quando fui um escritor russo, vem materializando-se em livros sobre esses assuntos. Já existem o “Como aproveitar a sua encarnação”, “Doutor, eu ouço vozes! – doença mental ou mediunidade?”, “20 casos de regressão”, “Terapia de regressão: perguntas e respostas”, A Terapia da Reforma Íntima”, “Como evoluir espiritualmente em um mundo de drogas”, “A fascinante vida de Mirta Kassov” e “Tratando fobia, pânico e depressão com a Terapia de Regressão”.

Agradeço a Deus por estar vivo, o que mais posso pedir?