O Livro dos Espíritos

A Associação Brasileira de Psicoterapia Reencarnacionista tem, como uma de suas principais diretrizes, um absoluto respeito pela Lei do Esquecimento, ou seja, realizamos Regressões obedecendo a Lei do Esquecimento, conforme cita o Livro dos Espíritos, na questão 399 a respeito do “Esquecimento do passado”:

Mergulhando na vida corpórea, perde o Espírito, momentaneamente, a lembrança de suas existências anteriores, como se um véu as cobrisse. Todavia, conserva algumas vezes vaga consciência e lhe podem ser reveladas. Esta revelação, porém, só os Espíritos superiores espontaneamente lhe fazem, com um fim útil, nunca para satisfazer a vã curiosidade.O Livro dos Espíritos

Segundo os Seres Espirituais que orientaram Allan Kardec na codificação do Espiritismo, a lembrança de existências anteriores podem ser reveladas mas com um critério, que somente os Espíritos superiores espontaneamente o façam, com um fim útil. Esse é o rígido e imutável critério adotado pela Escola de Psicoterapia Reencarnacionista, ensinado nos nossos Cursos de Formação, e utilizado, até onde podemos saber, por todos os psicoterapeutas reencarnacionistas formados e filiados à ABPR. A não observância desse critério é motivo de ação do Departamento de Ética da ABPR junto ao psicoterapeuta e pode incorrer em seu afastamento da Associação.

Projeto
Reforma Íntima

Eu vou te ensinar o que você precisa saber sobre a
Reforma Íntima!

Gostou do conteúdo?
Compartilhe nas
suas redes sociais
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Comente o que acho desse conteúdo...
Artigos Relacionados

Benefícios / Contra Indicações da Regressão

Os Benefícios Consciencial A mesma função do Telão durante a Terapia realizada no período inter-vidas: recordar vidas passadas na Terra, avaliar a nossa atuação nelas, o quanto viemos aproveitando-as no…

Investigação do Inconsciente em Crianças

Esse procedimento, quando necessário (medos, timidez extrema, tendência de isolamento, fobias, tristeza sem causa evidente, autismo, doenças congênitas etc.) pode ser realizado em benefício de crianças de duas maneiras: Presencial…

Mensagem aos Espíritas

Nós concordamos integralmente com as críticas e oposição à chamada Terapia de Regressão por parte de algumas pessoas espíritas e de dirigentes de Casas e Federações Espíritas, pois, realmente, uma…

Projeto
Reforma Íntima

Eu vou te ensinar o que você precisa saber sobre a
Reforma Íntima!